terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Dinamica de Grupo - 1ª aula

Pergunta: Imagine -se como uma fruta. Que fruta é você?

Resposta: Um coco.
...maiores explicações: cabeça dura;
não muito atraente estéticamente, mas cheia de conteúdo.
2 faces, reflete meu paradoxalismo, minha uniformidade de idéias e pensamentos.


Desenhe um símbolo (importante):


* Uma televisão.
...maiores explicações: não, ela não é importante para mim.
Inclusive, venho refletindo sobre essa idéia do símbolo há um tempo, vide que gostaria de fazer uma tattoagem. Concluí que não há nenhum símbolo de importancia na minha vida; e aliás, considero que somente a minha vó é de grande importancia na minha vida.
Então desenhei essa televisão (não essa, outra. Num papel. Essa foi no Paint). É porque é uma coisa que não importa quantos anos se passem, sempre que ver uma televisão, vou me lembrar da minha vó.

Salve 3 dos 10 elementos abaixo de um grande dilúvio.
LADRÃO - PROSTITUTA - DEFICIENTE MENTAL - GAY - DEPUTADO - PASTOR - PADRE - MADRE - CEGA - TRAFICANTE

Salvo o deficiente mental, o gay e a cega.
...maiores explicações: não tenho religião, o resto que morra e seja extinta a raça da face da Terra.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.