terça-feira, 15 de maio de 2012

sentindo dor em terras portenhas

É dificil transcrever as sensações sem confundir com os sentimentos. Tens que esperar tanto mais para saber a distinção. Do tempo, não se sabe quanto, nem nunca se saberá ao certo. No virar das páginas da vida, acaba por descobrir... e redescobrir também é possível. Porém, do segundo, sei que paira sobre a alma e dá significado a vida, ou melhor, ao viver... sejam bons ou ruins, formando a tua essencia. Porém do primeiro, tão intenso, que é preciso cuidado para não sair falando coisas da boca para fora. Vejo como perigoso. Tenho sensações que me jogariam prédio abaixo por não conseguir contê-las... mas o pior mesmo era que me fizessem jogar você. E algumas sensações me consomem tanto que as obrigo tornarem sentimentos, chamo isso de mágoas ou orgulho. Dor de dois. Mas as vezes não.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.