quarta-feira, 16 de maio de 2012

chating

    AS:   ando meio triste
            às vezes passa...acho q eu pisei em muitas pessoas no passado, e estou pagando...
        mas vai passar...se Deus quiser
    DT:   tenho achado vc mto depre
        tem q sair disso
        pensamento positivo na cabeca
        felicidade nao existe
        eh estado de espirito
        tem q buscar se sentir bem
        fazer coisas q lhe agradam
        estar ao lado de qm lhe faz bem
    AS:    é isso q está faltando..
    DT:    pensamento ruim....
        chama coisas ruins
        qnto pior vc se sentir
        pior vc estará
    AS:     meus amigos todos estão longe, uns casados e, outros namorando
    DT:     erga-se
        vah namorar
        ou vah fazer novos amigos
        faz parte da vida
        dos ciclos
        a gente se renova
        tem q fazer novos ciclos
        nao pode ficar dependente de raizes
        a raiz eh importante, mas eh so uma parte
        tem o caule, as petalas etc.
        se os amigos estao em outra etapa
        busque a sua etapa.
        novos amigos
        novos amores
        permita-se , AS
        PERMITA -SE
    AS:    estou desanimado com relacionamento, Dora
    DT:   pq?
    AS:   prefiro ficar um pouco sozinho
    DT:   para introspeccao?
        nem pensar.
        pensar = sofrer
        sofre mto quem pensa mto
        pense menos
    AS:    eu não consigo gostar de ngm...me envolvo, e nada
    DT:    ocupe-se
        pra que forcar, AS?
        qndo acontecer, vai ser diferente
        nao vai conseguir nao gostar
    AS:    posso lhe dizer que já vivi muito. Já conheci lugares maravilhosos, namorei mulheres linda... alias, isso não resumi a felicidade, tudo bem
        E acordo, penso
        não quero mais nada nessa vida
        eu já vivi tudo que uma pessoa de 70 anos, talvez não irá viver nunca
    DT:    AS
        vc precisa assumir
        q vc nao ta bem
        precisa assumir q precisa de ajuda
        vc ta aparentemente depressivo
        tenha cuidado com isso
        pq qndo vc acordar
        a vida passou diante dos seus olhos
        e vc nao aproveitou.
        ai entra em outro processo de depressao
        da vida q se foi.
        a vida eh o hj e o agora
        o q puder fazer, faca hj.
        o q viveu, otimo. viveu certo
        parar agora eh burrice
        temos mto pouco tempo
        vai viver 40 anos satisfeito pq aos 30 ja viveu o equivalente ate os 70???
        satisfeito = prostrado
        ???
        nao sei o q te faz feliz
        ou o q vc busca da vida
        mas seja o q for
        uma pessoa de 70 anos tem filhos
        netos
        tem casamento
        talvez mais de 1
        ja enterrou mta gente
        uma pessoa de 70 anos viveu coisas q vc nao viveu, meu amigo
        acredite.
        va atras disso.....
        das novas emocoes
        va fazer um filho
        apaixonar alguem
        e ai...
        quem sabe alguem te apaixona
        vai viajar
        conhecer lugares novos
        esta na redundancia da vida
     AS:     DT, pra mim hj em dia é descartavel
    DT:     ok.
        vc tem q se reconhecer neste estado
        se nao reconhece
        n adianta nd q digo
     AS:    mulher tem um monte, lindas, legais, posso lhe dizer q isso não está escarsso
        só que o problema é comigo
        me entende
        eu não me permito
    DT:     entao
        eh isso q to dizendo
        precisa de ajuda
        pq precisa se permitir
    AS:      sei la, perdi a paciência de recomeçar tudo de novo
        pelas fases, e tal
        não quero ficar aqui falando de bad tripler
        fica bem
        manda um beijão para K
        fica com Deus e se diverta se
        mas, relaxa que estou bem...talvez seja pq eu me esbarrei em alguns obstáculos da vida...e eu não era acostumado com isso

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.