terça-feira, 15 de maio de 2012

Desgrenhando sensações.

E assim, quanto mais longe e omisso parece estar e de fato está, vai se decompondo e apodrecendo no vale do arrependimento. Maneira mais fácil de expulsar e curar-se não será a catarse, mas este. Coisa triste tal coisa, que depois de muito significar e por tantos dias latejar importancia e loucuras ao espírito, tal coisa como veneno fantasiado em petalas lindas, mas de ervas daninhas, que engana aos ingenuos, mas mata por ser sua essencia, te leva a 7 palmos de tuas outras possibilidades, ora impossibilidades. E segue caminhante leve em assobio e as mãos nos bolsos. Farçante! Tanto quanto seus cuidados e discurso leviano.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.