quarta-feira, 29 de junho de 2011

João Peludo Fontes publicou:

Pode ir e leve tudo que é seu consigo
Leve suas fotos, seus discos, seus livros e seus contornos
Leve seus dotes, suas opiniões, seus conselhos e seus traços
Leve seus segredos, seus sons, seus desabafos e suas angústias
Leve seu cheiro, seus risos, suas manhas e seus carinhos


Pode ir e leve tudo que é meu sem "migo"
Leve minhas músicas, meus textos, minhas palavras e minhas verdades
Leve minhas promessas, meus sonhos, meus mimos e minhas mentiras
Leve meus carinhos, meu tempo, meus ensinamentos e meus aprendizados
Leve tudo que foi meu, que era seu, e que ficou para trás


Pode ir e levar tudo que é nosso
Depois que você levar tudo
O que sobram são lembranças
Só peço que deixe as lembranças

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.