terça-feira, 26 de julho de 2011

90 verdades sobre mim!

Se te marcarem, você deve escrever essa nota, com 90 verdades sobre você. No fim, escolha 20 pessoas para marcar, vc deve marcar a pessoa que te marcou também.

Copie e cole essa mensagem em sua página de notas, apague as minhas respostas e escreva as suas. não esqueça de marcar as pessoas que escolher e clicar em publicar."

Nome completo: Doralice Regina de Andrade Tavares

Data de nascimento: 21/02/1987

Qual foi sua...

1. Última bebida: Agua.

2. Última ligação: Carlos Bruno

3. Última mensagem de texto: Carlos Bruno

4. Última música que ouviu: Não lembro, a música de abertura do programa "Entre Tapas e Beijos" OU hiphop do CD de Bebel no carro voltando pra casa.

Você já....

6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Com duas amigas? Já, mas não curto. Prefiro uma só. Sempre tive a neurose de estar sendo excluida...


7. Foi traído? Já.

8. Beijou alguém e se arrependeu? Não sei, provavelmente.

9. Perdeu alguém especial? Sim, papai.

10. Ficou deprimido? Sim.

11. Bebeu muito até passar mal? Sim.

Liste os seus três filmes favoritos:

Não sei quais são meus filmes favoritos, curto de modo geral suspenses policial... Vou listar os filmes que eu mais vi na vida e curto.

12. 8mm2

13. Titanic HAHAHA - Assisti pelo menos umas 13 vezes, uma delas, este ano.

14. Free Willy... marcou a infância. Estou sem opções. Há filmes muito bons para citar, mas não me apetece.



Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo? Talvez.

16. Se apaixonou? Sim.

17. Riu até chorar? Não que me recorde.

18. Conheceu alguém que mudou sua vida? Sim.

19. Descobriu quem são seus melhores amigos? Sim.

20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim.

21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Sim.

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Depois da última geral: 96%

24. Você tem algum animal de estimação? Sim.

25. Você mudaria seu nome? Para que? Não, me conformei. hehe

26. O que você fez em seu último aniversário? Tomei um vidro de Rivotril.

27. Que hora acordou hoje? Quase 8.

28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo.

29. Está assistindo algo no momento? Ia assistir The big bang Theory, mas não rolou... The Tudors também está em vista.

29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Casar.

30. Viu a sua mãe hj? Não.

31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Gordurinhas!! hihihi Me senti fútil por pensar em coisas estéticas... gostaria de ser mais paciente.

32. O que você está ouvindo agora? Silêncio absoluto.

33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não me lembro.

34. O que mais te irrita? Sinismo?

35. Página mais visitada na internet? Facebook, blog, google, gmail e saveme.

37. Apelido? Dora e variações...

38. Signo do zodíaco? Peixes com ascedente em Sagitário

40. 1° grau? CEM.

41. Colegial? Credo, do tempo do Onça, heim! hahaha Celae.

42. Faculdade? Psicologia na Estácio

43. Cor do cabelo? Escuros

44. Comprido ou curto? Enorme!rs

45. De onde você é? Rio das Ostras

46. Altura? 1,63.

47. Você tem uma queda por alguém? CARLOS BRUNO!

48. O que você mais gosta em você? Boca.

49. Tem piercings? Nariz

50. Tatuagens? Sim.

51. Sabe dirigir? Sim.

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia? Olhos.

53. O que comprou com seu primeiro salário? Roupas.

54. Primeiro melhor amigo (a)? Vinícius Moraes

55. Primeiro amor verdadeiro? Verdadeiro?

56. Primeira viagem com amigos? São Paulo aos 18. As viagens da escola contam?

Ultimamente:

57. O que você tem visto na TV? INSENSATO CORAÇÃO! haha

58: Último filme que você viu? Assalto ao banco central.

59. O que você tem comido? carne com cebola, farofa, ovos de codorna, batatas... todo dia a mesma coisa! rs

60. O que você tem bebido? Agua e guaravita

61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Navegar até dormir.

62. O que você tem ouvido (música)? O de sempre.

63. O que você espera para amanhã? Trabalhar, casar, ter filho, ser feliz.

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Um só.

65. Quer se casar? Sim.

66. Carreira? Empresária.

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos, mas os lábios dele me atraem muito.

68. Abraços ou beijos? Abraços bem apertados, beijos bem carinhosos.

69. Mais baixo (a) ou mais alto (a)? Alto.

70. Mais velho (a) ou mais novo (a)? Velho.

71. Romântico (a) ou espontâneo (a)? Romantico E espontâneo.

72. Braços sarados ou pernas saradas? Não ligo pra isso.

73. Beleza ou inteligência? Bonito aos meus olhos, inteligente aos ouvidos de todos.

74. Relacionamento sério ou só diversão? sério.

75. Extroversão ou timidez? Na medida certa.

Você já...

76. Beijou um estranho? Sim.

78. Partiu o coração de alguém? Sim.

79. Teve seu coração partido? Sim.

80. Foi preso (a)? Não.

81. Beijou alguém do mesmo sexo? noh.

82. Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Sim.

84. Milagres? Sim.

85. Amor a primeira vista? Não.

86. Paraíso? Sei lá.

87. Papai Noel? =)

88. Na fada do dente? ...

89. Anjos? =)

90: Deus? Sim!!

Um comentário:

J. disse...

Prenhaaaaaaaaaaaaa
saudades demais demais demais!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.