segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ctrl + z;

Pergunta: o que tu contas?
Resposta: Conto tudo.. sou gênia da matemática. Até noves fora. Fora isso, conto que queria retirar (mas ai fica a seu critério... lógico), meu pedido para que vc se afastasse de mim. Foi crise... uma crise meio longa, mas passou.

Pergunta: Por que? O que mudou?
Resposta: Mudou que no dia que eu pedi e antes até deste dia, eu estava mega revoltada de muito ciúmes. E com o fds, também com a distancia... vi que sei lá, era bobagem.
Na verdade, eu nao sou uma pessoa ciumenta insuportável. Eu consigo me controlar. Me assustei porque tudo me deixou mto brava... mas acho que foi mais de um problema: foi o fato de ser com voce.. que é a única pessoa importante atualmente dos com quem já me relacionei. A única q eu mantenho qualquer envolvimento... enfim. E o fato de ser tratar daquela garota. Aquela. Acho que se fosse outra, qualquer outra, eu segurava a onda.Podia ficar boladinha, mas nao ia ficar irritada.

Eu confundo o fato de você ser essa única pessoa de maior data... que nem é tão longe assim, mas que enfim, é a única que eu optei - permito - e- desejo que ainda exista... confundo isso com a possibilidade de sentimento. Mas esse sentimento nao é para sufocar nós dois, nem para cobrar nada... a idéia é que ele exista só para nao ser uma coisa do tipo eu-te-dou-e-vc-me-come.

Sei lá.. mas ai vc deixa rolar. E se visar combinar de se esbarrar qualquer dia, saiba que eu não estou criando impecilhos.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.