terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu não sei se me arrependi, se mudei de idéia ou se é só coisa do momento...
mas de todas estas possibilidades, todas me trariam de volta.
E fui atrás... com o coração na boca, tremendo, de conflito armado entre a Dora-de-Sempre e a Dora-100%-Equilibrio.
Batalha dura.
Ganhei com muito charme e muita humildade também.
Até porque, fui muito incisiva em não voltar atrás... Mas por quantas vezes voltei atrás em casos muito mais sérios anteriores... ceder pro que não deve ser cedido. Aceitar o inaceitável. Perdoar o imperdoável. Magoar a mim mesma... Machucar, ferir, sofrer...
Voltar atrás em decisões sólidas não é sinal de fraqueza. Não nesse caso! Pelo contrário.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.