domingo, 18 de julho de 2010

Papo Thiago 6;

- E o que você considera como emoção?!

Ihhh!
Complexo.

(...)

Bem, a emoção que eu tava citando ali, que era vital, diz-se da emoção latente... de estar constantemente excitado (nao no sentido só sexual HEIM) com a outra pessoa.
Empolgado, animado, envolvido... divertido.

E dai pergunte-se se COMBINA.
Você combina comigo? Com as europeias? Com a R.? Com a C.? Com a B.? Com essa que você tá falando ai agora no msn... ou aquela outra que vc contou a história? Com qualquer outra? COMBINA???
Emociona? Excita? Diverte? Envolve? Anima? Empolga? INTRIGA?!
Te criam uma sééérie de sentimentos que....... somados EQUILIBRAM os sentimentos ruins que vão surgir? Ai....... é isso que é necessário para ficar junto. Emoção.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.