segunda-feira, 19 de julho de 2010

com Diogo - a mesma idéia, mil vezes.

namoro, relacionamentos sérios... é o tipo de relação mais INGRATA q existe.
pq por anos vc se dedica a uma pessoa....
vc se isola socialmente por uma pessoa.. se afasta dos seus amigos, cria novos amigos..
abre mão de mtas oportunidades por uma pessoa
vc ENTREGA sua ALMA a uma pessoa
vc une seu futuro àquela pessoa
e depois...
UM BELO DIA.
do nada.......

essa pessoa simplesmente te diz TCHAU com uma facilidade incrível
vc deixa de ser importante pra ela...
e tuuuuuuudo q ela disse
tuuuuuudo q ela prometeu
tuuuuudo q ela te fez passar...
passa a valer de nd
e vc tem no orkut um cara da escola q vc nao ve ha 10 anos.....
mas vc nao tem essa pessoa q vc viveu ANOS ao lado.
vc cumprimenta o seu porteiro todos os dias por educação
mas se vc vi
cumprimenta o seu porteiro todos os dias por educação
mas se vc vir essa pessoa na rua, no máximo é um sorrisinho, isso se vc nao se esconder para q ela nao te veja.
cara... relacionamento eh a maior bobeira q ja inventaram!
HAHA

Um comentário:

Pedro disse...

É verdade, os relacionamentos hoje em dia estão cada vez mais instáveis. Talvez porque começam rápido demais, são queimadas muitas etapas como o 'conhecer-se a si mesmo e ao outro', fase conhecida antigamente como namoro...rsrrssr

abraço!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.