domingo, 18 de julho de 2010

Papo Thiago 2;

- Ah é? Vou perguntar para a Vanessa se você é mesmo um cara legal.
- Pô.. acho que ela é uma boa pessoa pra te falar sim... faz um tempinho ja... mas me dei bem com a Vanessa... e a amiga dela que eu sai nós nos demos muito bem...

- Garante-se nas referências, é? haha.. Mas isso não funciona.
Cada pessoa é diferente da outra. Não importa o que tenha lhe acontecido com a B., ou com a C., nem mesmo com essas que você tá citando, nem com outras que você não citou... Nunca vai ser igual com nenhuma outra pessoa. As pessoas amadurecem, mudam, aprendem, retrocedem... Assim somos e é constante.



...
Do que não falei: aquele papo de sermos como cores. Você nasceu verde e eu amarela, fui sua primeira mistura. Depois de mim você conheceu vermelho, rosa, roxo, azul e toda a aquarela... e foi mudando sua tonalidade, mudando, e mudando e nunca mais vc voltou a ser o verde. Mas vai chegar ao preto qualquer hora, acho que esse é o estágio da maturidade. É quando você misturar-se com outra que seja também preto, acho que vai dar certo.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.