domingo, 18 de julho de 2010

Papo Thiago 4;

Sabe o que eu entendo por romantismo?
Fazer coisas que todo mundo faz. Como ficar mandando flores... são coisas de praxe... mandar cartões, mandar depoimentos no orkut explicitando sentimentos todo dia...
Isso pra mim é uma mega palhaçada. HAHAHA Parece que a pessoa tá brincando de namorar.
Sou e MUITO carinhosa, sou e MUITO companheira, mas romantica, que faz jantar à luz de velas, com pétalas de rosas no chão.... pra dizer que ama. Eu não sou assim
.
Isso pra mim é tudo brincadeira.. o sincero vem do simples.. os romanticos são mto exagerados

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.