segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

5. Ene à ó til.

1. [Fulano], lembra de todos os casos que eu te contei de pessoas que passaram pela minha vida e não tiveram a menor consideração com meus sentimentos, que me traíram, que mentiram, que me submeteram a situações de extrema falta de respeito? Vc achava absurdo eu ter perdoado, não ter posto fim no mesmo momento e etc.

2. E quer saber de uma coisa? Vc estava certo! Oras! Se eu respeito, se eu tenho sentimentos, se eu tenho consideração e o outro não valoriza... perde o sentido. Eu to magoadíssima com vc e não vai passar nunca porque eu gostava de vc. E nunca deixei de gostar... por isso então, esse término foi diferente de todos os outros. Pq eu ainda gosto muito. Mas eu só estava permitindo que vc conduzisse no seu tempo, entretanto sempre com um pouco de esperança... Porém, preparada também.

3. E com isso, eu esperava qualquer coisa de vc. Só esqueci de me preparar para falta de lealdade. Vc é humano, né? Eu esqueci disso e te idealizei demais. Aquela velha história de grandes sonhos, mas pequenas pessoas e etc. Só que eu aprendi bem e sei o que fazer com pessoas que agem com descaso e irresponsabilidade comigo.

4. Blablabla desnecessário... Boa noite!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.