domingo, 27 de setembro de 2009

DJ

Queria que meu silencio não fosse percebido como se eu estivesse escondendo um pensamento.
Queria que meus olhares não fossem entendidos como se esses pensamentos fossem analises profundas e criticas à vc.
Pq está tudo errado!
O que poderia eu conspirar contra vc? Baseada, principalmente, NO QUE? Se é sempre tão carinhoso&cuidadoso, atencioso, divertido e gentil?

Queria que vc acreditasse que meu silencio e meus olhares... são apenas silencio e olhares.
Gosto de te observar... Quase nunca desvia o olhar, sempre atento ao que está fazendo. Falo menos pessoalmente para te ouvir mais. Gosto das nossas diferenças e do quanto isso soma.

E gosto de vc. De verdade.
Não só pq vc achou meu anel ou pq me proporciona momentos únicos. É uma coisa que está para muito além disso... e que torna QUALQUER COISA ao seu lado muito boa.
E tenho mto medo de que isso tudo, se não resolvido, torne-se chateação.



...Não desejo te perder. Vem comigo?
Bjs, D.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.