segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dieta mental;


Fiz regime às minhas gorduras localizadas em minhas entranhas...
Sequei cada grama daquilo que me fazia mal do que mastigava e colocava para dentro.
Não foi uma dieta instântanea; não parei de comer; não precisei recorrer a métodos doentios como vomitar.... A dieta veio acompanhada de muito exercício mental... Estou livre do efeito sanfona.
A dieta consiste em continuar comendo com a mesma frequencia, mas utilizar-se dos alimentos que unem o prazer de estar saciando a fome ao que é saudável.

Peso leve agora.
Na verdade, nada pesa.
Nenhuma culpa, nenhuma angústia que não seja, suportável, como diria meu sábio e doce amigo, João Fontes.
Nada me corrói, nenhuma azia, nenhuma dor.

Também não mandei apertar as roupas antigas para caber. Comprei novas. Cansei do usado e quero tudo novo.

Sinto-me em paz,
sinto-me confiante,
sinto-me sexy.
Sinto-me outra pessoa, outra mulher.

Um comentário:

Šμh ♥ disse...

Sempre por aqui...miss u,honey

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.