sábado, 18 de novembro de 2006


















Sabe quando vc se ve diante dos fatos e é incapaz de muda -los?
Não porque não tenha forças, mas porque não tem coragem.
O passado, o presente e o futuro em conflito;
Vontade de arrumar as malas e partir...
De dizer sim, de me permitir...
Mas agora é tarde demais.
O tempo todo fui covarde nessa história, ao contrário da outra parte, admito.
O tempo todo desacreditei, não sonhei e portanto, nada houve para se realizar.
Mas a vida é feita de caminhos, a frase uma vez dita nunca mais parou de ecoar em minha cabeça e de levantar questionamentos...
E o pior é que eu descobrir se tratar de uma escolha de mão única.
Td no outro caminho vai se modificando de tal forma, que quando vc ve, aquele outro caminho se torna o mesmo que vc está.
Mas de que adianta sofrer agora, não é mesmo? Nunca soube de nenhum caso em que o sofrimento tenha mudado a situação.
E as vezes vc se engana pelas palavras ditas, tenta encontrar relação, se ilude;
Fica achando que ainda é importante, que ainda não morreu,
Mas a verdade é única: morreu!

Quem escreveu o livro do meu destino, hein????
Alguém me entende?
Bom, eu queria que ele me entesse...

"não quero medir a altura do tombo; nem passar agosto esperando setembro... se bem me lembro, o melhor futuro este hj escuro, o maior desejo da boca é o beijo; eu não quero ter o tédio me escorrendo das mãos" (...)
eu realmente estava certa quando pensei que essa música ia me acompanhar por muitos e muitos anos.
passar agosto esperando setembro
é bem assim que eu vivo;
esperando pelo futuro! o tempo todo.

Um comentário:

Renata =) disse...

oi!

só pra dizer que eu te amo! x)

te amo!

pronto, já disse!

tchaau!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.