quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Inevitável



Nunca foi minha inteção te monopolizar. Eu não assoprei a velinha do nosso aniversário, nem pedi ao seu cílio no meu dedo imprensado ao seu para ter vc para mim para sempre.
E naquela vez, sentados a luz do cinema hoje desativado, lugar este, onde demos nosso segundo beijo porque vc foi apressado, e cantando a falsa, porém inevitávelmente triste melodia que estariamos terminando o que alí deve ter começado; vc foi e voltou inúmeras vezes... Matemática, física, quimica, calculei errado, soma do quadrado, os catetos da hipotenusa, inércia, atração, repulsão... Naquela vez, eu levantei e fui atrás de vc... Para te prometer coisas que nunca cumpri, pra te fazer acreditar que é verdade o que vc não vê, mas sente, pra te fazer alegre, meu, amado, importante e único.
Não é que eu te ame menos. É que eu te amo passivamente. Sou uma resposta, vc é o estimulo, sou a continuidade, sou uma virgula, vc o texto, um elo da corrente, um botão para ser acionado, a maçaneta da porta...
Me alimento do amor farto de todos os dias que vc põe a mesa, e por ele mato minha sede, minha fome, meus desejos em vc. Sentada cabeceira, pq vc me deu esse lugar.
Chegue antes da hora marcada, me ofereça seus braços para dormir, sua lingua para brincar, divida sua cama, sua parte, suas coisas, seu dia, sua vida, elogie, me faça rir, me coloque nas costas e me carregue para o alto, para a sua vida pra sempre, não peça motivos. Quero estar com vc...

Mas eu nunca me satisfaço, eu quero muito mais. Tenho planos para nós dois. Eu te amo.
Me segue.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie!
venho acompanhando seu blog... gosto muito dele ;D

bjinhus

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.