quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Para atravessar agosto é preciso, antes de tudo, paciência e fé. Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por eles, mesmo que nada aconteça de mau; fé para estar seguro, o tempo todo, que chegará setembro – e também certa não-fé, para não ligar a mínima às negras lendas deste mês de cachorro louco."

Caio F. Abreu




Cara! Lendas não, querido e respeitado Caio. Eu particularmente tenho profundo desgosto por agosto. Eu passo agosto esperando setembro... sao 31 dias de medo. Mas a minha fé ainda consegue ser maior.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.