segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Espremendo o coração.


Eu aprendi que o amor só tem êxito quando acontece em 2 corações de igual forma. É! Aprendi que a gente pode ser diferente, pode ter objetivos diferentes e que é verdade sim, o que dizem, que os opostos podem se atrair... porque não tá no plano, na expectativa, nos interesses... não é só isso. O amor só vai se consolidar se ambos esperarem da vida o mesmo. E se for só amor: não tem tudo, mas se nã
o tiver amor: não tem nada. O amor precisa acontecer no exato momento dos dois, porque senão pode ser amor agora pra um e amor só muito tempo depois pro outro... e com outra. Aprendi depois que não existem teorias, ninguém sabe o que é amor e ao mesmo tempo, todo mundo sabe... e nada disso que eu tô falando necessariamente está correto ou precisa fazer sentido para alguém... porque nós somos tantos, e tão diversos e tão complexos que o que é amor para mim, não é amor para você. Mas se for amor para você cada linha que eu disse, e se toda essa complexidade fizer sentido dentro de você, então quem sabe, posso ser, eu também, seu amor.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.