sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sobre beleza.

Postaram no face: "Vivemos num mundo onde aparencia, infelizmente conta muito... fazer o que né"

Comentei: cada um vive no seu mundo.. e no meu mundo, aparencia nao conta nada. fazer isso!

Mas disseram: Não é a toa que Vinicuis de Moraes citou : "Que me desculpem os feios, beleza é fundamental" rs

Fecho então o assunto: Mas quando ele cita isso, para quem conhece bem a fundo o poema, ele fala de uma beleza tão profunda que vai muito além de vaidade. não é atoa que o mesmo vinicius de moraes fez outro poema onde cita "Uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza"

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.