quinta-feira, 26 de abril de 2012

Seleção Lola Abril - Interesses

Looks Lindos:
1. Camisa social amarela clara (bege ou branca vale) + calça cigarrete preta (escura vale) + PeepToe marrom + cinto combinando fino + bolsa grande combinando. [cabelo preso e brinco de pérola, esmalte claro]
2. Blusa social verde metálico escuro abotoada + calça preta alta + cinto preto alto com fivela dourada. [maquiagem preta, cordao dourado pequeno]

Maquiagem
Blush - ideal rosa ou pêssego coringa (tracta, contem 1 g, NYX)
Batom - Mac R$71,00

Inverno
Marrom - ou na boca ou no olho. se boca, olho zero. se olho, boca zero.
Para sombras (paleta marrom escuro, marrom claro, bege e dourado)

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.