domingo, 22 de janeiro de 2012

Tempo.

Idolatrado Sr. Tempo. À ti já dediquei várias horas de instrospecções que quase oscilam passagem do nirvana ao tormento. Venho agradecer por todo feito até aqui, posto que, cada dia é sem dúvida um presente. Mas com sua absoluta sabedoria, me encanta seu compasso. Pois quando peço para que aperte o passo, pois pareço morrer em tédio profundo, o senhor não me concede, porém, com justiça, quando lhe peço mais 5 minutos de olhos fechados antes de começar meu dia, os 5 minutos são exatos 5 minutos e as vezes nem tanto eu tenho. Mas agradeço, pois com o senhor próprio, aprendi a valorizar cada momento da minha vida e perceber que o senhor vai embora todos os dias e retorna antes que eu me dê conta. E hoje sinto saudades de coisas tão distantes e um certo receio do que ainda sentirei saudades. Tanto teria para te falar, mas certo assunto me causa a tal dita introspecção. Prefiro terminar por aqui, pois não quero perder mais tempo.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.