terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Checklist - Eu quero!

Melhor máscara (rímel) para volume: Million Lashes L'Oreal Paris - R$42,00
Melhor paleta de sombras: Attraction Mistery Night, Eudora, R$55,00 (preto, marrom claro e branco acinzentado)
Melhor lápis: Olhos Superpreto, Contem 1 g, R$39,00

Shampoo & Condicionador:
Oleoso - Equilibrio oleosidade para cabelos normais ou mistos, Acqua Flora - Média $15,50
Liso - Liss Extreme, Alta moda é..., Média R$12,50
Para dar brilho - Paradise extra bilho, limão e gengibre, Sparkki Home Spa - Média R$29,00
Cabelos com quimica - Pós alisamento quimico, Seda, Média R$5,50

Outros:
O melhor desodorante, Dove Beauty Finish, Média R$10,00 (mas eu comprei roll-on e não gostei)


Dicas de perfumes:
Be Delicius, DKNY
Gucci Guilty (ESSE!!)
Dior Addicts to life,
Un jardin sur le Toit, Hermes

Prêmio Nova 2011

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.