terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Baseada na Antonnelli

Meu nome é:
Doralice Tavares

Meus amigos me chamam de:
Dora

Minha receita para o fim de ano perfeito é:
1. estar com meu amor
2. estar com meus amigos
3. estar com as contas pagas
4. evitar as festinhas pagas

Gosto quando elogiam...
Minha dedicação com meu trabalho

A fofoca mais estranha que já ouvi sobre mim...
???

Namorar é bom, mas...
Este ano eu quero casar! rs

Sei que um homem é especial quando ele...
É sincero, cuidadoso e gentil comigo, com todos.

A única coisa mais sexy que o sexo é...
Os olhares

Para elaxar depois de um dia estressante, eu...
Ouço música
Vou atrás do colinho do meu namorado
Faço compras
Busco rir
Procuro um bom filme na HBO

Você se surpreenderia de saber que eu NUNCA:
Provei milkshake.

A maior loucura que eu fiz para emagrecer foi...
Ficar 3 dias sem comer!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.