segunda-feira, 16 de maio de 2011

sobre amizade;

tava pensando um dia desses em casa: as pessoas da sua vida vao mudando conforme o tempo vai passando e os interesses vao mudando, ou a distancia, ou os caminhos... digo isso pq hj eu vejo que principalmente qndo os interesses mudam, os caminhos tambem mudam... dai a distancia acontece, nao importa quao perto de vc a pessoa viva. n eh de geografia q eu to falando, eh de distancia das almas... eh por isso q amigo de verdade é pai e mãe, pq só eles superam com vc cada etapa da sua vida, nao importa ql seu caminho, interesse ou distancia. eh teu amigo quem fica do teu lado mesmo quando a tua fase muda... qndo vc se muda, qndo vc se forma, qndo vc se casa, qndo vc se separa, qndo vc ta bem, qndo vc ta depre, qndo vc tem e qndo vc n tem... pensa nisso!

Um comentário:

sue disse...

sempre penso nisso,sempre.missing u.

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.