sábado, 14 de maio de 2011

CB;


o coração tem coisas que eu desconheço. fiquei muito tempo sem sentir de verdade absolutamente nada, nem o arrepio, forte ou leve, mas tampouco a angústia... muito tempo que meu coração não dava uns pulinhos ou uns apertos... eu bem que queria, mas não acontecia e de tanto refletir, achei que era minha condição: não ia mais sentir, porque não acreditava mais... tava muito azeda. esse cara teve um trabalho enorme e uma paciencia de jó. ainda hesito um pouco, mas estou convicta que É ELE!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.