quinta-feira, 9 de setembro de 2010

oi, prazer, não vou transar... podemos continuar?

Nahh.. Eu sou à moda antiga; caretisse; ultrapassada; rock'n roll;
E quem vier falar que eu sou chata... Chato é hoje. Que necessita de movimento, de mudança, de novidade... Negando rotina, constante, invariáveis... E tudo sempre tão artificial... Embora seja tudo bem mais entregue, bem mais exposto, bem mais livre.. mas sempre necessitando e querendo mais e mais... Muito menos valor, tão superficial, razo. E cada vez mais sem valor... cada vez mais não saciando ninguém.




Passo ao uso da droga, aumenta a dosagem para a mesma ou menos apreciação.
A água natural é sempre boa geladinha e não só para mim: insubstituível também.

2 comentários:

Pedro disse...

é... a mente vai para lá, para cá ... uns devaneios ... bem interessante!! bjos!!

Anônimo disse...

Logo quem... a garota fácil e com cara de piranha que cansou de postar foto de calcinha em vários flogs da vida... tsc tsc... agora 'paga' de cult e elegante. Acorda, filhota, tu nunca teve classe, não seria agora.
Continua puta e isso nunca vai mudar, basta olhar pra sua cara.

E, só uma dica: pára de querer bancar a certinha, ninguém acredita e você acaba sendo a idiota da situação. Todo mundo que conhece - mesmo que só um pouquinho, do teu passado, sabe que de 'mulher de respeito' você não tem nem a unha do pé.

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.