segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Facebook perguntou;

Valem hoje todas as coisas que me foram ditas ou por mim sentidas... posto que, devo à elas não minha existência, mas minha essência. Tal qual, contradizo querido Oscar no que diz sobre definir ser limitar. Sou uma pintura viva dadaísta muito acrescida de estrogênio e um largo sorriso certo afixado entre minhas bochechas fartas. Longe de representar qualquer exuberância, apresento-me 12 meses do ano palmito, balanceio cabelos de trigo, miro olhos de mel, doce suspiros, mas boca de fel. Muito atônita, cuspo minhas inconvenientes inseguranças provenientes dos questionamentos não da alma, mas da cabeça cheia mesmo. Porém nem sempre a mesma... Oras bem simples, sem ornamentações, noves fora nada... Desnuda de mim mesma. Livre. E nesses dias, pouco acrescento e termino suscinta perguntando-me por que comecei.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.