domingo, 18 de outubro de 2009

Tédio.

É domingo, casa silenciosa, todos dormem e eu já dormi... a tarde toda por sinal, reabastecendo as energias perdidas ontem... Nenhuma agitação, mas ver 6 episódios contínuos de Friends também cansa.
Normal hj estar no mais profundo e absoluto tédio.
E normal que com esse tédio fiquem as idéias de que eu deveria mudar qualquer coisa... Pintar uma parede, trocar um móvel de lugar, cortar o cabelo, comprar uma bolsa nova, planejar uma viagem longa, pensar no próximo final de semana, no próximo feriado, no próximo ano, nos próximos, próximos, próximos... O futuro, sabe? O tédio desvaloriza o presente, por melhor que ele esteja.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.