segunda-feira, 19 de outubro de 2009

No pós fazenda

Sabe que eu ainda não tô acreditando?
Sei lá, acho que ainda não entendi direito... Tô com uma sensação eufórica misturada com uma tranquilidade que é quase indescritível. Foi tão surpresa, tão... Tão bom! E tô tãaao feliz!
São tantos "tão" que cheeeega a ofegar.
Tô convencida que vc é a melhor coisa de 2009 e que tem muita coisa boa ainda pela frente pra acontecer na vida da gente... Vc me faz tão bem, é tão gentil, carinhoso, fofo e tãaaaao delicinha, hehe, que tudo que eu desejo é que assim continue. Sempre com esse gostinho de bem estar, de sintonia...Porque é bem assim que eu idealizava e de repente, ter vc ao meu lado, tão bem encaixado nisso tudo é algo que em primeiro lugar eu não contava e em segundo, não abro mão.
Vem comigo que eu te garanto uma eterna: (Licença! Posso escrever certo? hehe) reciprocidade!
;)

Te adoro!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.