terça-feira, 13 de outubro de 2009

escrevi, mas não postei...

Dorme em mim a pisciana que ama romántico, que ama crente que amor é comida, que ama respirando e inspirando, como se fosse qualquer coisa vital... e que batesse tantas vezes por segundo, mantendo um ritmo, mantendo o fulgor, compassadamente.
Dorme em mim a pisciana que acredita nesses amores franceses ou venezianos, que diz que o amor habita um certo tipo de centro paradisíaco do universo pessoal, que fala de luxúria e pecados com direcionamento à um só ser, suspirando...

Piscianos amam tanto que se perdem. Se tropeçam, se esquecem... E quase sempre enlouquecem.
Bêbados! Vêem distorcido, perdem noção temporal, espacial e sentimental.





*
Achei por aqui, em rascunhos. É recente, mas não havia postado nem finalizado.
Posto assim mesmo.



Acorda!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.