sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal;

Face ao clima Natalino e 2009 se aproximando, quero hoje desejar as pessoas queridas algo diferente do que desejo todos os anos, mas que considero muito lindo, elegante e marcante: muitos sorrisos. Que estes ploriferem...!
Nada do que esteja embrulhado e delicadamente exposto embaixo a sua árvore de natal, nada do que esteja discriminado em sua fatura de Janeiro do cartão de crédito, nada do que vc venha ganhar ou dar, nem nada do palpável ou custoso, nada enfim, nada disso é superior a esse gesto tão básico, mas tão significativo.
Embora muito demodê, há de se concordar que o sorriso é a janela da alma; Posto que o sorriso marca e embeleza, o sorriso apaixona e encanta, o sorriso aproxima e devolve a paz, o sorriso abre portas e impede brigas, o sorriso cumprimenta, o sorriso confirma e agradece; e ainda que certos olhares valham mais que muitas palavras, verdadeiros sorrisos sempre valerão mais do que qualquer olhar... Né?
Pense nisso!
À todos, um feliz Natal...!

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho acompanhando o seu blog já faz algum tempo. Sempre quis ser um psicólogo, mas agora eu não penso mais no assunto. Gosto muito de tudo que você escreve, e nunca me atrevi a comentar. Porém, tudo mudou. Estou começando a encarar a vida de um modo mais direto. Ela é curta, precisa ser vivida, ou passa por você de um modo totalmente inotável. Enfim =D Parabéns, seja muito feliz, pois vejo que você merece.

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.