quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mais um pra coleção "escrevi, mas não mandei"

Tarde da noite...!
Tenho pensado bastante em vc. Não só hoje que vc viajou, nem desde a última vez que nos vimos, mas desde um tempo que não existe e nem se cronometra, que simplesmente passou a existir.
Sinto saudades dos seus braços, das suas implicancias, da sua preocupação, do seu carinho gostoso e da massagem, beijos quentes, provocações e saliencias...
Sinto saudades do meu amigo com quem eu desabafava todos os meus problemas, que tinha paciencia pra me ouvir falar incansavelmente sobre coisas aleatórias e também pra me esperar fazer sanduiches. Que muitas vezes não omitia opinião, mas estava sempre alí pelo menos como apoio e tantas vezes como alguém que me ajudou a encontrar minha própria orientação.
Temo em te fazer confundir tudo isso com paixão, amor... Pode até ser, mas se tanto for, ainda não descobri... defini tudo isso por "bem estar com vc!"

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.