sábado, 20 de dezembro de 2008

Me identificando com estranhos;

Eu sou do tipo de pessoa que consegue rir e chorar ao mesmo tempo, alegria e tristeza andam junto. Louca e contraditória. Odeio e amo sempre que o que sinto ultrapassa os limites... e limite é uma coisa que nunca respeitei. Só faço o que quero e quando tenho vontade. Desisto de tudo o que me entedia. Principalmente pessoas. Desisto também quando a pessoa se entedia comigo. Sou contra qualquer coisa pela metade ou equilibrada. Prefiro um precipício a um lago. Sangue a água morna. Me cansa saber que está tudo certo, por mais que eu deseje isso todos os dias. Talvez esse desejo nem seja tão sincero quanto eu penso. Alias penso o tempo todo, mais do que devia. Perco o tempo para as coisas práticas. E por pensar demais, mudo demais. E cada vez que mudo meu caminho muda também. Fico andando num labirinto eternamente, me sufocando e me distraindo. Me confundindo e me perdendo. Se te canso, se te confundo, se te faço me odiar é porque não sei me traduzir. Ou desiste de me entender ou desiste de mim, não há outro caminho. Ou se houver ninguém nunca tentou.

Por Livia Oliver;

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.