quarta-feira, 8 de outubro de 2008

...pra tu ver como eu tava!


Troquei a foto do orkut (denovo!)
A foto atual retrata meus 15, 16 anos. Não, não retrata não. Essa foto é um mistério! Mais a frente dá pra entender o que quero dizer.
Daí que surgiu um comentário assim: "prefiro as fotos mais recentes".
CLARO! Claro que ele prefere... E disse isso sem faze-lo ver o arquivo zippado que me chegou ontem enviado pelo Biscoito. Muito feia, discunjuro!
E há um tempo atrás, esse tal de Biscoito falou assim pra mim: 'vc tá no auge. vc tá muito bonita!', e eu fiquei pensando tipo 'é, é?', mas aí, depois que extraí o conteúdo dessa pasta, tipo assim, "É!!!"
Porque se vc visse o ponto de referencia dele, vc entenderia a letra maiúscula e os pontos de exclamação! Bem como, entenderia também o meu alarde para essa questão.
BIZARRO!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.