quinta-feira, 9 de outubro de 2008

gigante notável



Ele sabe o potencial dele... Mas ele não substancializa.
Fala tanta coisa, pensa tanta coisa, sabe tanto mais... E cospe tudo a toda hora sem pedir licença a nenhum ouvido, o tempo todo como uma máquina que disparou, sem aproveitar e nem sequer registrar nada pra posteriormente.
É impressionante! Não são simplesmente idéias ou ponto de vistas. São teorias completas, cheias de embasamento, fundamentos e convicção. E ainda conseguem ser interessantes, inteligentes, plausíveis...
Ele só agregou o termo 'profissional' ao que ele já devia fazer muito antes de começar a faculdade; esse lance de criar e elaborar artes e tal.

Ele me inspira, sério!
No talento, ele brinca com meus eixos.
Perco as minhas convicções.

Então me perguntaria Nietzsche, "ele te liberta?".

Talvez! Mas pro lugar que eu vou, nem sei que rumo tomar.

Um comentário:

Bertoni disse...

Ahhh...
Ninguem faz essas observaçoes sobre mim!! E sao dessas coisas que eu gosto.
Todo mundo é meio burro. Só sabem o que foi ensinado, nao sabem aprender sozinhos.
Isso que me cansa nesse mundo!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.