domingo, 13 de maio de 2007

primeiro mês =)


De tudo, uma coisa estou certa: Não vou hoje comemorar 1 mês de namoro.

Não mesmo!
Tenho coisas muito mais significativas e relevantes para brindar por hoje.
E tenho dito!









* Acalme-se! *
Claro, um mês sendo oficialmente sua namorada fora talvez o melhor mês dos meus últimos meses. Digo meses, mas sei que posso dizer da minha vida inteira sem medo de pecar pelo exagero. Mas repito meses porque nunca antes em toda minha vida busquei ser mais feliz do que nos últimos.
Mas a boa verdade é que 1 mês de namoro eu poderia estar fazendo com qualquer pessoa... Então eu aprendi que o tempo não tem real significado, afinal, o tempo é da ordem das coisas exatas, é número... Já o amor é da ordem das humanas, número misturado com substantivo é sinal de patologia (TOC), ou seja, não combinam, fazem mal.
...e a vida foi mais generosa comigo do que eu realmente merecia. Eu sei disso! E agradeço! Mas ao contrário do que sempre foi esperado pela minha 'personalidade-impossível-de-lídar', mesmo sem ter sofrido muito e aprendido lições, idependentemente disso, eu desejo ser feliz, eu desejo dar certo e eu não medirei esforços para isso. Vou te dar o que não dei nunca a ninguém, vou ser com vc o que eu nunca fui com ninguém e assim estarei acertando contas no meu purgatório interno pessoal. Arrumei as malas do orgulho e nada vai interferir no meu objetivo. Não pelo menos nada que eu possa modificar.
Mas não quero lhe falar do meu passado, do meu medo, das coisas que eu não quero mais para mim. Eu quero é te entupir com informação sobre o meu futuro, os meus desejos, as coisas que eu planejei para mim e que nessa viagem a sua passagem é a cadeira ao lado da minha, rumo a mudar os pronomes possessivos MEUS para NOSSOS. E aperte os cintos porque se nem parece que estamos comemorando 1 mês a tendência é fazer parecer cada vez menos.
Inclusive eu já te namorava mesmo antes de vc ter congelado involuntáriamente minha retina. Já te pertencia... Porque eu já te esperava. Mas não tinha a pretenção de que nos encontraríamos e tampouco de que ficariamos juntos. Até porque homem bonito + inteligente + cheio de afetividade para oferecer e ainda por cima querendo te namorar... Sério, aposto que Murphy está se remechendo no caixão! rs

Somente eu e vc!
Me dá a mão e vem comigo.
E ah, não poderia esquecer: Obrigada!!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.