domingo, 6 de maio de 2007

passions

minha vida, vó²&vô, Arthur, Barbie, amigos sol, amigos cometas; a psicologia; espelhos verdadeiros, photoshop de bolsa; andar com as mãos livres; cineminha depois da aula, dias nublados combinados com filmezinho de suspense na casa da sogrinha; comprar sem culpas, sextas feiras; sou apreciadora da arte: música nacional baixinha e todo o resto silencioso, instrumental relaxante (novidade), teatro para rir, pinturas e esculturas para me identificar, dança para observar, artesanato para decorar o quarto... Mas não me prenuncio, tenho bom senso. Não sou muito fã de poesias (admito!), mas tenho um amor incondicional por boas crônicas, ler e criar; Gosto de água de coco caminhando a noite na praia de mãos dadas e discutindo relação (cenário melhor não há), gosto de sentar e observar as estrelas (mas só faço isso em Angra... deve ser porque moro em apartamento e se pela minha janela eu olhar pro alto nada mais verei além de prédios arranha-céu)...



...be continued!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.