segunda-feira, 2 de outubro de 2006

O nosso jeito, EU e VOCÊ


(Desenho de Anne Marmore: Eu e Thiago / PAINT )



Eu, rosa. Você, azul.
Eu, preto. Você, branco
Eu, intensa. Você, brando, quase parando.
Eu, sentença. Você recompensa.

Você não acorda, não vê o sol chegar nem partir, nem sequer abre a janela. Você sono pesado, ronco leve, abraço muito apertado. Você não beija de mau hálito.
Eu tenho que acordar, mas mesmo quando não tenho, acordo. E fico te esperando impacientemente.
Você acorda se não sente a minha presença no leito, e briga. Presente ou ausente, eu brigo.

Você, hábito. Eu, profana.
Você pensa. Eu arrisco.
Eu quero. Você evita. Eu petisco.

E te descubro me cobrindo. Ligo o ventilador. Eu falo dormindo, acordo sorrindo.
Você faz o tipo caladão. Nenhum suspiro a mais. Eu choro, ai você me conta do meu valor na sua vida.

Eu, devaneio. Você, realista.
Eu, água. Você, mate.
Você, rock pesado. Eu, bossa nova.

Eu, msn. Você, telefone.

Eu, calcinha. Você, nua.
Eu, cueca. Você, nu.
Eu, vergonha. Você, safado.

Você, 2 carecas. Eu, 1 narigudo.
Você, moto. Eu, moda.
Eu, brasileira. Você, chinês.
Eu, filme de casal. Você, filme de casal
Você, filme de ação. Eu, filme de ação (dormindo).

Eu, leitura. Você, som.
Eu, carta. Você, voz.
Eu devassa. Você, na raça.
Eu de graça. Você acha graça.
Você meu perfeito e eu sua pafúncia.

Anoitece e tudo volta a ser como antes.

Eu lembro.
Você sorri.

Eu te amo, você me ama. 1 ano assim.

Um comentário:

Renata =) disse...

que coisa mais fofa!
amei amei,
melhor coisa que vc
ja escreveu haeihaeoiuae
tambem né, pro xuxa, nao há
inspiração que nao venha aueiea

;*

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.