sexta-feira, 13 de outubro de 2006

mulheres


que mulher nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, ou um amigo meio viado? que mulher nunca tomou um fora de querer sumir, um porre de cair. que mulher nunca acordou com um desconhecido ao lado, com o cabelo desgrenhado ou com o travesseiro babado? que mulher nunca comeu uma caixa de bis, por ansiedade, uma alface, no almoço, por vaidade ou, um canalha por saudade? que mulher nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga para emagrecer ou um ursinho para não enlouquecer. que mulher nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que "dele" não lembra nem o nome? ;P

[ autor desconhecido ]

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.