domingo, 16 de novembro de 2008

sorrisos;


Ele disse:
você têm um sorriso muito bonito.. tinha que sorrir mais!
Eu disse:
=) vc tb
Ele disse:
eu nao gosto do meu sorriso
porque tenhoos dentes da frente separadinhos
um pouquinho
quase nao se nota

Eu respondi:
ah!
isso nao tem NADA haver com o sorriso
cara, sério! sou PROFUNDA observadora de sorrisos
sabe akele texto de sei la qm... acho q oscar wilde, dizendo q ele escolhe os amigos nao pela pele ou por qlqr coisa, mas pela pupila?
eu escolho pelo sorriso
eu reparo MTO no sorriso das pessoas
e sorriso n precisa ser perfeito
nem os dentes
NADA tem haver com o sorriso
o sorriso é uma expressão..
tem gente q sorri q eu sorrio junto
td pra mim tá no sorriso
td nao, mas mto.
eu falo com as pessoas olhando pra boca delas... n sei como funciona com os outros
rs
so preciso de 3 coisas em uma pessoa: sorriso cativante, bom humor e cuidado, mas nunca acho os 3 na mesma pessoa

2 comentários:

El Brujo - Rock disse...

Me deixe abrir os caminhos, nesses atalhos secretos
Não precisamos de meio termo, posso ser claro e direto!
Depois de tudo feito e refeito dê as mãos que tal passear,
quem sabe na beira da praia, quem sabe no teu quebra mar?


Saudade de nossos papos...

El Brujo - Rock disse...

Quero um pedacinho teu, nem doce e nem com sal.
Pode ser da morena, com o gosto da água salgada.
Quero dar um cheiro num pedacinho de nada,
pode estar até quente, pelando, saído agora do forno!
Quero provar de você esse gosto do teu mel
um tantinho de nada já me leva pro céu!
Da boca só um beijinho demorado e profundo
daqueles que só você dá e levam pro fim do mundo.
Me deixe abrir os caminhos, nesses atalhos secretos
Não precisamos de meio termo, posso ser claro e direto!
Depois de tudo feito e refeito dê as mãos que tal passear,
quem sabe na beira da praia, quem sabe no teu quebra mar?

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.