A linha entre escrever para mim mesma e escrever para os outros é grosseiramente negrita. Mas escrever para vc é risco duplo. Traduzir o que eu sinto por vc e me conter para não dá palinha de pseudo - poéta, ao contrário, é tenue.
Além dos riscos de ser taxada como pagadora de clichês, como apenas uma mera namorada que caligrafa bonitinho e excessivamente exagerado para impressionar namorado, corro ainda o pior dos perigos: Ser desacreditada [!]
Posto que a chama, enquanto chama, esquenta, acalenta e protege. Mas depois, quando assume forma de cinza, dizem sujar, fazer borrão e ser inconveniente. Descarta -se! Por isso, conservar a velha chama e não esperar pelo apagar como faz Vinícius de Moraes.
É por isso que eu me identifico muito mais com a estrofe que se segue... A que diz que "ao encontrar vc eu conheci, o que é a felicidade meu amor"; Não contesto! É Clichê, é exageradamente bonitinho, mas minunciosamente feito para mim. Deveria ter saido da minha boca! im! Por isso, com tal zelo, fora eleita a música do nosso relacionamento.
Nada em minha vida mais fugaz e ao mesmo tempo brando, bonito e completo. Desses meus mais de 20 anos, não carrego comigo nenhuma outra recordação que fosse em nível qualitativo, mais FELIZ que os últimos 5 meses. É bem verdade que nem tudo foi o tempo inteiro perfeito. Não! Também é verdade que o mais apropriado seria se nunca tivesse ocorrido tantas coisas, mas uma vez que ocorreu e ainda assim, estamos aqui, juntos, unidos e com perspectivas de um futuro sólido, isso exemplifica o fato de que quando a segunda pele nasce, estamos falando fortalecimento.
Vamos estudar bastante pro TRT? Quero voltar na Tock Stock e escolher de verdade os ítens da nossa casa o quanto antes. Isso me estimula muito!
"E que o amor não seja por necessidade ou por carência, mas seja por compartilhar e compartilhar é bonito!"
Ah, nem precisei chegar ao final para poder dizer: "Valeu a pena!"
Te amo para todo o sempre, amém! :*;
2 comentários:
lindo , pena que no lugar errado =/
Postar um comentário