domingo, 29 de abril de 2007


Pode parecer a olho nú loucura, mas a melhor coisa que aconteceu no meu relacionamento atual foi ter terminado tão recentemente outro.
Cara, ando por caminhos que já outr'ora caminhei. Vivo coisas que outr'ora vivenciei. Um dejavú claramente perceptível... Mudaram o mocinho, mudaram o enredo, mas não mudaram as sensações. Me persegue a idéia de "segunda chance", ainda que com tantas diferenças. O medo de amar de agora precedido de uma total entrega posterior. Conheço tudo isso. Sinto -me Deus de meu próprio universo pessoal. Nunca antes havia percebido que tenho total controle das conseqüencias dos meus atos. Nunca antes havia feito uma ponte entre o estimulo e a resposta. Mas além disso, hoje eu sei a resposta que meu estímulo vai obter... e tudo parece tão óbvio que dá RAIVA não ter entendido antes.
Pareço estar olhando para uma folha de rascunho amassada e amarelada pela ação do tempo... E agora estar diante de uma completamente nova e que difere por ser pautada e por eu agora ter como base o meu rascunho. Sabe?


Não, esquece. Não sei porque estou compartilhando isso aqui. Talvez pelo peso na consciencia de não estar escrevendo mais como antes. Me refiro a qualidade e quantidade. Acho que deveria não publicar isso... Mas foda-se!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.