sábado, 17 de fevereiro de 2007

texto de 2005




Procuro um amor...

Que aceite como sou e não tente me mudar
Que me entenda com olhos e beijos, dispensando as palavras
Que me queira à todos os instantes mais que tudo nessa vida
Que me dê prazer como ninguém nunca o fez
Que me faça ser feliz e divida sua felicidade
Que me apaixone todos os dias
Que me faça sentir única em sua vida
Que ouça todos os meus medos e receios
Que me aconselhe
Que me acompanhe e nunca me deixe sentir só
Que veja comigo o por do sol e nascer
Que não tenha medos nem receios
Que seja meu amigo, meu pai, namorado e amante
Que me proteja de todo o mal que eu inventar na minha cabeça
Que me ligue todos os dias pra somente ouvir minha voz
Que lembre de todas as datas importantes
Que diga todos os dias o quanto eu sou especial
Que seja romántico e me trate com carinho
Que ao fechar os olhos só a minha imagem venha em mente
Que seja leal, fiel, preocupado e apaixonado
Que me ame...
E que me amando, me respeite, me entenda e me acompanhe
E que seja eterno enquanto dure!

Um comentário:

Anônimo disse...

sou suspeita d falar de seus textos neh?
como sempre
MARAVILHOSOS
e da idade 20 anos entown?
PERFECT
ONLY THE BEST =D
PARABENSSSSSS
td bem q vc kis mudar sua data neh?
di 28 mas la eu t dou d novo no orkut
TUDU d BOM PRA Tiiiiiiiii
PARABENS
sua fãa
Ana Paula (anika)
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.