domingo, 4 de fevereiro de 2007

mudaram as estações, nada mudou



"Definir é limitar"; ouvi isso em alguma aula chata de Metodologia Científica.
É, até que na faculdade a gente aprende alguma coisa aquém de conteúdo meramente profissional.

(...)

Seguindo esse conceito, me considero um ser muito esquisito, impossível de demarcar limitações, logo, impossível de aceitar definições. Ainda vigora em minha vida aquele texto dos meus 16 anos em que eu dizia ser uma menina paradoxal. Continuo vivendo a fase conflituosa de ser e não ser, não ser e também ser. Tanto se estendeu essa fase que concluo se tratar de uma característica (, muito embora saiba que a turma da psicanálise chamaria de patologia).


É válido lembrar que os seres mais inteligêntes e interessantes de nossa história, eram ferozmente acusados e gozados por insanidade e de desconexo de idéias. LOGO... (conclua meu raciocínio).

Um comentário:

Renata =) disse...

"É válido lembrar que os seres mais inteligêntes e interessantes de nossa história, eram ferozmente acusados e gozados por insanidade e de desconexo de idéias."

conclua que eu sou um gênio! =)

quer alguem mais excluido, sem nexo e sacaneado q eu? não tem! HEIUAHOHEAIHIEAHUIEAHIUOEAHUIAE

mal ae..

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.