sábado, 15 de julho de 2006

Arquivo

Sempre soube que eu tenho algo de admirável dentro de mim mesma. Eu sempre senti que habita em mim uma pessoa melhor, mas que está amarrada por uma força maior e independente e não consegue se manifestar. No seu lugar, proclamam a angústia, o drama, a carencia, a agressividade, a explosão, o mau humor...
Mas a melhor coisa que soube nos últimos tempos foi que esta "coisa" que me dominou por tanto tempo e até me enganou, fazendo eu pensar que fazia parte da minha personalidade, é uma doença e tem cura. Vou me livrar dos verdadeiros demônios que me assombram sem ter que tomar atitudes insensatas.
Engana -se vc se pensa que estarei procurando pela felicidade, na verdade, é por estar sadia. A felicidade, assim como outras, é parente.
* Distimia tem cura *

E é por isso que eu não canso de repetir:
"É na experiência da vida que o homem evolui", Spencer
"Morra no momento certo", Nietzsche

E NÃO CHEGOU AINDA O MEU MOMENTO!
Mas eu lutarei porque quero que quando enfim esse momento chegar, estar aliviada... Com a sensação de ter vivido tudo que eu tinha pra viver ou pelo menos "quase".

3 comentários:

Renata =) disse...

mesmo sendo uma coisa tão chata, como foi vc q escreveu(e muito bem) tirou do orkut e pos aqui pra guardar pra sempre e mostrar q mesmo falando sério voce sabe se expressar, isso ai..

te amo, muito
sinto saudade praga ;*

Anônimo disse...

Eu sou o mais perdido mesmo, nem sabia que vc tava com blog dorinha x)
No momento to entrando nele por um proxy, pois na petrobrás quase tudo é bloqueado, mas sempre que puder darei uma passada por aqui.

ps: Esse curso de psicologia tá fazendo bem pra vc, não sei pq. hehehehehhe

Bjs

Renata =) disse...

queria afalar com voce por dois motivos
um pq a karina me procurou pra saber de voce e eu me senti realmente importante na sua vida! mas tá, abstrai isso.. mas q eu me senti eu me senti! tá tá parei auiehiuoaehuaei

o segundo é por isso:
r e n a t a diz:
eu te amo!
r e n a t a diz:
x)
Carolina diz:
eu também
Carolina diz:
eu sempre soube que me amavas.

ela sempre soube q eu amo ela, ela nunca me procura, ela diz q vai vir e nunca vem, ela nada nada nada aheiuhaeihaiheai mas mesmo assim nao consigo sentir um nada negativo e seu eu pudesse saia daqui e ia laá na casa dela ajudar ela a dormir bem levar chocolate e paparicar até a alma aheuihaeiahaeieaea ela me chamou de maluca umas 7 vezes quase seguidas haueiohaeihiaehiaehuiea


eu te amo cara!
amo mesmo do fundo do meu coração

larga o the sims e procura a karina poxa, ela tá precisando mesmo falar com voce e ela é sua melhor amiga hunft :|

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.