segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mestre Facebook

‎"Muitas vezes perdemos alguém que gostamos porque colocamos na nossa cabeça que ela não merece nosso perdão. Mas e se fosse você quem tivesse errado?
Eu não gosto de perder pessoas. Em hipótese alguma. Todo mundo erra um dia. Às vezes fazemos coisas que não gostaríamos de ter feito. Nos arrependemos. E não existe nada melhor do que ter alguém que acredite em você. Alguém que acredite que você po...de mudar. Alguém que diga ''Eu te perdoo, porque o que eu sinto é maior do que seus erros.'' Alguém que não suporta a ideia de perder.
E eu sou esse alguém. Eu acredito nas pessoas. Eu acredito que erros, são somente erros (e todos cometem). Eu acredito que guardar rancor não te faz esperto, só te faz um idiota. Um idiota que prefere perder uma pessoa que ama, do que perdoá-la. Um idiota que acha que ninguém pode errar. "

Refleti e escrevi: Eu adorei. todo mundo, neh? mas ai fiquei pensando se eu as vezes sou muito dura com os outros... ia perguntar, so por reflexão, o que o autor/poeta ai, tem a dizer dos que erram, erram e erram novamente... me senti chata e evitei seu post. mas engraçado eh que logo depois eu li uma outra coisa por aqui, que responde minha pergunta: "Quem faz uma vez, não faz ...duas necessariamente, mas quem fez dez, com certeza faz onze."

Na íntegra: Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata, com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso. Nem tudo vai ser como você quer. A vida continua. Pra qualquer escolha, se segue alguma conseqüência. Vontades efêmeras não valem a pena. Quem faz uma vez, não faz ...duas necessariamente, mas quem fez dez, com certeza faz onze. Essa... história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.