segunda-feira, 6 de julho de 2009

arrependimentos;

"quem me dera ao menos uma vez ter de volta todo ouro que entreguei"


...

Ah, se eu pudesse voltar atrás nos momentos da minha vida e resgatar todo ouro que dei sem saber do seu valor. Por pura ignorância.
Ah, se eu pudesse ter de volta, nem que fosse por alguns momentos, tudo que outro'ra eu já tive. Vale dizer, não tive por merecimento. Não conquistei nenhum dos ouros que tive... Mas perdi sim, perdi por merecer.

E hoje não encontro nenhuma mina dessas para explorar.
Só esbarro com esterco... Que por mais valorizado que seja, ainda assim, é esterco e não deixará de ser.

"eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda (...)
quando descubri que é sempre só vc que me entende do início ao fim...
que é só vc que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto... de tudo que eu ainda não vi."

Só me resta sofrer a falta do adocicado e engolir amargo o café que eu mesma preparei, do açúcar que eu mesma deixei de comprar. Agora é tarde, o mercado tá fechado. Está breu.
Só me resta esperar o dia clariar... Entretanto, o café vai esfriar.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.