segunda-feira, 23 de março de 2009

mais do mesmo;

Ele: Me diz seu blog, por favor.
Eu: http://caffebar.blogspot.com/
Ele: Legal o texto que eu to lendo.
Eu: Qual?
Ele: Eu nem fiquei com vc e sou grudado. Como é que pode? Estranho.
Eu: O "entendendo-me"?
Ele: Essa semana que começa hoje vou desgrudar, desplugar. Vamos ver até quando fico sem te dar um oi sequer.
Eu: Porra! Já parou pra pensar que eu não quero isso? Vc é muito egoista. Toma decisões só pensando em vc e me esquece.
Ele: Ué, não sou egoista nada. Só quero ver se consigo.
Eu: Tá, fica então me usando pra testes.
Ele: Não estou usando. A gente passa dias sem nos falar, ora bolas. Minto? Te amo! (L)
Eu: Também.
Ele: Te admiro.
Vc tem personalidade, vc é bonita, gostosa, sensual, charmosa, fofa, de bom coração.
Eu: To postando tudo isso...
Ele: Faz o que quiser. Vc pode.

Mudando de assunto...
Ele: Nas nights fique longe de mim. Entendeu?
Eu: Não.
Ele: Não sabe ler. Como não entende? Absurdo. Tá de sacanagem com minha face?
Eu: Sei ler. Sei o que está querendo dizer, mas não faz sentido, então não entendo.
Ele: Então faça o que eu te peço.
Eu: Não.
Ele: Sim, faz. Depois não reclame.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.